SC Transplantes celebra 25 anos salvando vidas e transformando histórias |
Nesta terça-feira (19), o Ceará contou com um golaço marcado por Vina, ainda na primeira etapa, para vencer o Avaí, na Arena Castelão, por 1 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo contou com um atraso de 47 minutos por conta de uma queda de energia no estádio.
Com o resultado, o Vozão chegou aos 24 pontos conquistados e está na 10ª colocação. Enquanto isso, o Leão estacionou nos 21, em 13º lugar. Agora o Vozão se prepara para o confronto contra o Juventude, que acontece neste domingo (24), às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias. Por sua vez, os catarinenses entram em campo horas antes, às 11h, contra o Flamengo.
GOLAÇO NO FIM!
O duelo começou quase uma hora depois do previsto por problemas de energia na Arena Castelão. Com o apito inicial do árbitro, o Avaí levou perigo primeiro. Aos três minutos, Kevin cobrou falta na área, Eduardo aproveitou rebote e chutou colocado, levando perigo.
Aos poucos o Ceará foi tomando as rédeas do confronto e levou perigo com Mendoza, em cabeceio. O Avaí retornou ao campo ofensivo logo depois. Pottker roubou a bola no ataque, avançou e cruzou na área. Eduardo se esticou todo, mas a bola passou por ele, perdendo uma grande chance.
Zé Roberto bateu forte de fora da área e obrigou Vladimir a fazer grande defesa. Nos acréscimos, em cobrança de falta, Bruno Pacheco rolou e Vina acertou um foguete, abrindo o placar para o Vovô.
TRAVE INIMIGA!
A segunda etapa começou mais tímida, com as equipes se estudando. O Ceará chegou com perigo em jogada de velocidade feita por Mendoza, que arrematou para fora. Após boa jogada de Jean Pyerre, na área, após confusão, Pottker teve oportunidade, mas mandou para fora.
Mais tarde, Natanael recebeu na ponta esquerda e fez cruzamento para a área, Vitinho se esticou e conseguiu tocar na bola, acertando a trave. A resposta do Vozão foi na mesma medida, com jogada individual de Mendonza, que parou no poste. Sem maiores chances, o Ceará levou a vitória.
Deixe seu comentário